ÚLTIMAS

Calendário Esportivo 2019 é lançado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer


Foto: ACM

Secom


Envolvendo mais de 15 mil atletas de várias modalidades esportivas e com a previsão de realizar 45 eventos, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer lançou o seu Calendário Esportivo para o ano de 2019, tendo como um dos destaques o Desafio Nordeste de Ciclismo.


A solenidade, ocorrida na manhã de sexta-feira, 10, no Parque do Saber (equipamento administrado pela Fundação Cultural Egberto Costa), foi coordenada pelo secretário Edson Borges (Cultura, Esporte e Lazer), e contou com a presença do prefeito Colbert Martins Filho.


Corroborando a fala de Edson Borges, que ressaltou a dinâmica adotada pela sua pasta, que evoluiu de 12 para 45 eventos esportivos realizados anualmente, o prefeito Colbert Filho afirmou que Feira de Santana precisa ampliar ainda mais os seu esforços nas áreas de esporte e lazer.


“Gostaria que, ao término do meu mandato, Feira de Santana pudesse se orgulhar de ser uma grande força no esporte baiano. Neste sentido, vinculamos todas as atividades na nossa rede escolar, composta por 49 mil alunos, ao esporte educacional”, disse.


O evento contou com as presenças dos secretários Valdomiro Silva (Comunicação), Paulo Aquino (Governo); o vereador João Bililiu; dirigentes esportistas e atletas de várias modalidades, além de representantes da imprensa local.


Nenhum comentário