ÚLTIMAS

Influenciadoras digitais dão dicas de como não errar no presente do Dia das Mães


Foto: Divulgação 


Com o Dia das Mães neste final de semana, a procura e as dúvidas aumentaram: “O que dar de presente?”. As influencers Déa Conceição, do @it_guel e Jel Sousa, do @achados.urbanos deram algumas dicas para impressionar, investindo na auto estima de quem se quer bem.


Apesar do valor médio da compra ter caído cinco reais em relação ao mesmo período do ano passado, pesquisas mostram que 60% dos consumidores optarão por itens de uso pessoal. Por isso, na hora de comprar o presente ideal deve-se levar em consideração o que a mãe gosta, além da necessidade.


“Reflita direitinho: minha mãe realmente usaria isso ou, na verdade, essa é a peça que eu gostaria de comprar para mim?”, indaga Jel Sousa, do @achados.urbanos, que ainda alerta “se for uma roupa ou sapato, é bom checar a possibilidade de troca na loja caso o tamanho não sirva e qual o prazo para isso”.


Os presentes não precisam ser escandalosos. Déa Conceição, do @it_guel, comenta sobre o valor sentimental dessa data, ressaltando a importância de filhos, netos, genros e noras se fazerem lembrar, sempre que as mães usarem ou virem os presentes.


Além do mercado, ainda existe a possibilidade de produzir a peça para dar de presente. “Desta maneira, pode ser algo com preço justo, exclusivo e cheio de carinho”, incentiva Déa.

Nenhum comentário