ÚLTIMAS

Dois homens morrem eletrocutados após escada encostar em rede elétrica


Foto: Ed Santos


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e outra da Coelba foram acionadas após dois homens morrerem eletrocutados na manhã deste sábado (13) na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Ponto Central em Feira de Santana.


Antônio Sacramento Silva, 62 anos, e outro rapaz que ainda não foi identificado sofreram uma descarga elétrica de aproximadamente 13 mil volts enquanto faziam um serviço no telhado de um prédio. Segundo o DPT, os corpos das vítimas ficaram bastante queimados.


Antonio estava realizando o serviço, se desequilibrou de uma escada de alumínio e caiu, encostando no fio de alta tensão. O ajudante também recebeu a descarga porque foi tentar ajudá-lo. Uma senhora que mora na casa presenciou o acidente e ficou em estado de choque.


A Coelba esteve no local e verificou irregularidades. É possível ver que a rede elétrica passa muito perto da residência. O delegado André Ribeiro informou que os proprietários serão intimados e ouvidos nesta segunda-feira (15). Os corpos foram removidos para o DPT.

Nenhum comentário