ÚLTIMAS

Homem mata a ex-mulher e comete suicídio em Feira de Santana


Foto: Denivaldo Costa

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (29), em uma chácara na Rua Solonia, bairro Baraúnas em Feira de Santana. Segundo informações, o crime foi praticado pelo ex-marido, que se matou logo em seguida.


De acordo com a polícia, Marieta Ribeiro Moreira, 65 anos, funcionária da Câmara Municipal de Feira de Santana, foi morta por volta das 6h30. O principal suspeito é o ex-marido, Paulo Lima Xavier, 66, que também foi encontrado morto com um tiro na cabeça.



Foto: Denivaldo Costa


De acordo com o delegado Rodrigo Faro, Marieta vivia com o ex-marido na mesma casa, mas dormia em cama separada. Segundo o neto, ela estaria se envolvendo com outra pessoa e mesmo separada do ex-marido haviam discussões, mas que hoje não houve. Ainda segundo o neto, Paulo sofria de depressão em razão da descoberta de um câncer.


A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida e encaminhada para a perícia. O delegado efetuou o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.


A Câmara Municipal de Feira de Santana emitiu uma nota de pesar:


Comunicamos com pesar o falecimento da servidora Marieta Ribeiro Nogueira na manhã desta segunda-feira (29). Marieta tinha 65 anos de idade e era funcionária da Câmara Municipal de Feira de Santana há mais de 26 anos, exercendo atualmente o cargo de auxiliar legislativo. 


O presidente da Casa, José Carneiro, manifestou profundo pesar e lamentou a morte trágica da servidora. Em nome dos demais vereadores e servidores, a Casa da Cidadania presta as condolências aos familiares e amigos de Marieta Ribeiro. 

Nenhum comentário