ÚLTIMAS

Mais de 1.000 lojas participam do Liquida Feira; carros, motos e TVs serão sorteados

Foto: Léo Rodrigues/Propagar News

Com cerca de 1.500 lojas participantes, a maior campanha de desconto e prêmios do interior da Bahia, a Liquida Feira, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), em parceria com Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (SICOMFS), já começou (dia 04) e segue até o dia 15 de julho.

Na edição 2019, a Liquida Feira premiará os consumidores com dois carros Fiat Mobi, duas motos Pop 110i e cinco Smart Tvs 40’’. De acordo com o presidente da CDL, Luís Mercês, o objetivo é o aquecimento do comércio, geração de novos negócios e fortalecimento da economia local.

“A CDL, juntamente com as entidades empresariais, realiza a Liquida Feira há 18 anos e ela se torna mais fortalecida a cada edição. Sem dúvida temos em Feira de Santana a maior campanha de liquidação e prêmios de todo interior da Bahia. Está chegando o período de reunirmos aqui, inclusive, pessoas de outras cidades que vem aproveitar as oportunidades do nosso comercio”, considerou Luís Mercês.

Durante o período da promoção, as lojas participantes estarão sinalizadas com bandeirolas, cartazes ou cartelas de preços padronizados com a marca da campanha. A cada R$ 50,00 em compras, os consumidores receberão um cupom para concorrer aos prêmios. Os clientes que fizerem o pagamento com cartão da bandeira Elo recebem cupons em dobro e aqueles que usarem máquinas das redes Pop Credicard, as chances triplicam.

Além de depositar os cupons nas urnas das lojas participantes os consumidores podem cadastrar suas notas via aplicativo (appliquidafeira.com.br), disponível em Android e IOS. O sorteio acontece no dia 23 de julho, às 16h, no Boulevard Shopping.

Nenhum comentário