ÚLTIMAS

Miss Bahia Gay 2019, Pietra Morato é vítima de homofobia no Bando Anunciador

Foto: Reprodução/Instagram

O bailarino e coreógrafo, Marcos Cerqueira, e a Miss Bahia Gay 2019, Pietra Morato, relataram em seus perfis no Instagram um caso de homofobia que ocorreu durante a 13ª edição do Bando Anunciador, no domingo (7), em Feira de Santana.

Segundo a publicação feita no Instagram de Marcos, um homem não identificado segurou forte a manga do vestido de Pietra, tentando rasgá-lo e gritou: “Você é feia viado”. Marcos disse que tentou amenizar a situação e, segundo ele, o homem tentou dar murro e chutar a artista, enquanto ele tentava impedir.

LEIA TAMBÉM
Bando Anunciador reúne milhares de pessoas no centro de Feira de Santana

Ainda segundo o relato de Marcos, o homem jogou uma lata de cerveja na intenção de acertá-lo, mas uma senhora foi atingida pelo objeto. Outro homem tentou tirar o suposto agressor do local, que mesmo assim, segundo Marcos, saiu fazendo ameaças contra Pietra.

Foto: Reprodução/Instagram

“Isso me deixou extremamente revoltado pois foi uma agressão gratuita. Nada no mundo vai me fazer entender essa situação. Porque ele não manifestou esse ódio por mim? Será que por conta do personagem que eu tava ser masculino? Enfim, o preconceito existe sim e precisamos lutar todos os momentos por respeito. Chega de fingir que tá tudo certo”, desabafou.

Veja a postagem:



Ver essa foto no Instagram

Ontem no Bando anunciador ( Festa tradicional em Feira de Santana ) estava eu me divertindo acompanhado da Atual Miss Bahia Gay ( PIETRA MORATO) quando fomos surpreendido por um ato de ódio e posso afirmar que de homofobia . Um cara com sua latinha de cerveja em mãos caminhou em direção a Pietra e segurou forte na manga do seu vestido. Até então achei que ele quisesse uma foto como muitas outras pessoas. Mais logo percebi que era algo mais sério. O sem noção estava tentando rasgar o vestido de Pietra e Gritando . _ Você é feia viado. Quando de verdade entendi do que se tratava entrei para amenizar a situação. Foi aí que o sem noção mostrou a cara. Tentou dar murro e chutar Pietra enquanto eu tomava a frente para que a agressão física não acontecesse . Ele revoltado por não ter conseguido Rasgar a roupa nem bater em Pietra jogou a lata de cerveja na intenção de acertar meu rosto, Mais uma senhora aparentando ter uns 60 anos entrou na frente e recebeu a latada por mim. um amigo que estava com o sem noção saiu arrastando ele. Que aos berros continuou agredido verbalmente Pietra . _ Vou lhe pegar viado. _ você é Feia _ vou quebrar a tua cara. Isso me deixou extremamente revoltado pois foi uma agressão gratuita. Nada no mundo vai me fazer entender essa situação. Porque ele não manifestou esse ódio por mim? Será que por conta do personagem que eu tava ser masculino? Enfim, O preconceito existe sim e precisamos lutar todos os momentos por respeito. Chega de fingir que tá tudo certo. @pietramoratooficial @umaariel @marsyjsylano
Uma publicação compartilhada por Marcos Cerqueira (@arrcos) em

Nenhum comentário