ÚLTIMAS

Operação conjunta das polícias Militar e Civil resulta em prisão por porte ilegal e receptação de arma e corrupção de adolescente


Foto: Reprodução 


Por volta das 11h desta quarta-feira (17), uma operação conjunta envolvendo policiais militares da 20ª Companhia Independente e equipes da Polícia Civil, de Amélia Rodrigues, resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com cinco munições e consequente prisão por porte ilegal e receptação de arma de fogo e corrupção (recrutamento) de adolescente.


Durante rondas, as equipes policiais abordaram uma dupla que trafegava a bordo de uma motocicleta Honda Biz vermelha, dentre os indivíduos, um adolescente, que portava ilegalmente uma arma de fogo.



Foto: CPRL


Após serem conduzidos à delegacia local, os policiais tomaram conhecimento de que o condutor da moto, possuía mandado de prisão e teria deixado a arma em posse do adolescente até suas chegadas à BR-324.


Ainda na delegacia, os policiais constataram que a arma apreendida pertencia a uma empresa de segurança de Lauro de Freitas.


O suspeito de maioridade foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de adolescentes e receptação de arma de fogo furtada/roubada, conforme descrevem os artigos 14; 244-B e 180 Caput, do Código Penal Brasileiro.


As informações são do CPRL.

Nenhum comentário