ÚLTIMAS

Prefeito Colbert se solidariza com familiares de servidora da Câmara morta pelo ex-marido


Foto: Reprodução 


O prefeito Colbert Martins Filho se solidarizou nesta segunda-feira, 29, com a família da ex-servidora da Câmara Municipal de Feira de Santana, Marieta Ribeiro Moreira, 65 anos, assassinada pelo ex-marido Paulo Lima Xavier, 66, que se suicidou logo após a consumação do homicídio (veja aqui). Leia a seguir a íntegra da nota de pesar:


“Em nome da comunidade feirense, manifestamos o nosso pesar e a nossa solidariedade às famílias vitimadas pela tragédia ocorrida hoje, 29 de julho, envolvendo a ex-servidora da Câmara Municipal de Feira de Santana, Marieta Ribeiro Moreira, assassinada pelo marido Paulo Lima Xavier, que se suicidou logo após a consumação do homicídio.


Nossa solidariedade também se estende aos ex-colegas de trabalho. É triste e lamentável tal ocorrência que abala emocionalmente a cada um dos munícipes.” 


A Câmara Municipal de Feira de Santana também emitiu uma nota de pesar:


“Comunicamos com pesar o falecimento da servidora Marieta Ribeiro Nogueira na manhã desta segunda-feira (29). Marieta tinha 65 anos de idade e era funcionária da Câmara Municipal de Feira de Santana há mais de 26 anos, exercendo atualmente o cargo de auxiliar legislativo. 


O presidente da Casa, José Carneiro, manifestou profundo pesar e lamentou a morte trágica da servidora. Em nome dos demais vereadores e servidores, a Casa da Cidadania presta as condolências aos familiares e amigos de Marieta Ribeiro.” 

Nenhum comentário