ÚLTIMAS

Prefeitura de Feira adquire 10 novos veículos para atender a Saúde

Fotos: Washington Nery/Secom

Secom

Envolvendo recursos da ordem de R$ 2,6 milhões oriundos de emendas parlamentares ao Orçamento da União, seis automóveis e quatro ônibus foram integrados a frota de atenção básica da Secretaria de Saúde.

Adaptados para tambėm transportar pacientes com algum tipo de dificuldade motora, os quatro ônibus serão destinados ao serviço Tratamento Fora do Domicílio (TFD), que consiste no transporte de pessoas que realizam tratamento de saúde em Salvador.

Ainda como resultado das emendas parlamentares, que têm como autores o deputado federal Márcio Marinho, e os ex-deputados Antônio Imbassahy e Irmão Lázaro, a Secretaria de Saúde foi contemplada com uma leva de equipamentos.


Dentre os equipamentos, de acordo com a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, constam dez gabinetes odontológicos, cadeiras de roda, armários e computadores.

Ao agradecer aos deputados Márcio Marinho, Irmão Lázaro e Antônio Imbassahy pela iniciativa, o prefeito Colbert Martins Filho defendeu o fortalecimento das relações do Governo Municipal com os seus representantes na Câmara Federal.

O ato, ocorrido na Sala de Reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria, na tarde desta segunda-feira, 15, contou ainda com as presenças dos secretários municipais, e a maioria dos vereadores da bancada do Governo, na Câmara Municipal.

Nenhum comentário