ÚLTIMAS

Prefeitura diz que nada teve a ver com confusão e disparo de arma de fogo no Centro de Abastecimento


Foto: Ilustração / Rudy van der Veen / Good Free Photos


Secom


A Prefeitura de Feira de Santana informou que a confusão que resultou em um disparo de arma de fogo, na manhã de sabado, em área do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, nada teve a ver com qualquer ação do Governo Municipal no local.


De acordo com a prefeitura, o conflito envolveu dois homens que, segundo apurou-se, trabalham na região em funções diferentes (um deles é fiscal em uma obra; o outro, que teria efetuado o disparo, era vinculado à Prefeitura e atua também na fiscalização, mas no setor comercial). 



Foto: Divulgação/Secom


Ainda segundo as informações da prefeitura, eles se desentenderam por motivo fútil, o uso de um caixa eletrônico para saque de dinheiro na região. O fiscal de feira livre "tomou as dores" de um colega. A briga, portanto não teve nenhuma ligação com a fiscalização ou qualquer outro serviço municipal no Centro de Abastecimento.


Diante do ocorrido, a Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico desligou da equipe de fiscais o cidadão. Felizmente ninguém se feriu.

Nenhum comentário