ÚLTIMAS

Acusado de praticar estupros em diversos bairros de Feira de Santana é preso no Feira VI


Fotos: Enviadas via WhatsApp 


Um homem acusado de praticar estupros em vários bairros de Feira de Santana foi preso na tarde desta sexta-feira (2) após tentar cometer mais um crime no Conjunto Feira VI. Ele foi pego por populares que estavam prestes a linchá-lo. 


Segundo a polícia, Valter Ferreira da Silva, 27 anos, que mora no Papagaio, agia nos bairros Cidade Nova, Mangabeira, Campo do Gado Novo e atualmente estava na região do Conjunto Feira VI. Valter também é acusado de estuprar uma mulher na Cidade Nova que estava a caminho do trabalho (leia mais aqui). O crime foi registrado por câmeras de segurança.


Após a divulgação deste caso na Cidade Nova por diversos meios de comunicação, outras vítimas procuraram a polícia e denunciaram o acusado. Ele tinha um mandado de prisão preventiva decretado. 






Na tarde de hoje, policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM) foram acionados para prendê-lo no Conjunto Feira VI após tentar estuprar uma pessoa. Quando a viatura chegou ao local, a população já havia espancado e amarrado o acusado. 


Valter ficou bastante ferido e foi levado para uma policlínica. Em seguida foi encaminhado à delegacia para ser entregue ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário