ÚLTIMAS

Após protestos, secretário garante que circulação de ônibus na zona rural será normalizada


Foto: Enviada via WhatsApp 


Léo Rodrigues

 

O secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, disse que já está buscando melhorias para o serviço de transporte coletivo da zona rural de Feira de Santana. Ele garantiu que tudo será corrigido o mais rápido possível.


Na manhã desta quinta-feira (1), moradores dos povoados do Caldeirão, São José, Jacu, Alecrim Miúdo e Candeia Grossa fizeram um protesto bloqueando a entrada do Terminal Central e o cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para os problemas nas estradas e a falta de ônibus devido as condições precárias de trafegabilidade nos corredores (veja aqui).



Foto: Léo Rodrigues/Propagar News 


O secretário se reuniu com representantes dos povoados e ouviu uma série de solicitações. Ele disse que todos os pedidos serão passados para o prefeito Colbert Martins e encaminhados para as secretarias responsáveis. Saulo Figueiredo salientou ainda que as portas da secretaria estarão sempre abertas e que não é necessário causar transtornos para toda a cidade.

Nenhum comentário