ÚLTIMAS

Band terá programa com apresentação de digital influencers baianos e sergipanos


Camila Quintela | Foto: Divulgação 



O programa multiplataforma “Hiperconectados”, da Band Bahia, terá lançamento oficial em 22 de agosto, às 20h, durante uma première exclusiva para cerca de 170 convidados no Cine Imperial, localizado no Shopping Center Lapa, em Salvador. 


Artistas, jornalistas, executivos da emissora, produtores e convidados da direção do novo produto são esperados para assistir ao primeiro episódio do programa, uma coprodução do Grupo Bandeirantes com a Agência Criativa. 


Em uma estratégia transmídia, a nova atração promete trazer para a TV aqueles elementos com os quais passamos a interagir diariamente nas redes sociais. Interação, aliás, é o que não falta entre o ‘#dreamteam’ de influenciadores selecionados para conduzir todo o programa. 


Vindos de várias partes da Bahia e de Sergipe, Camila Quintela, Paty Básica, João Caldas, Nega Lu, Ícaro Almeida, Tami Thaynne, Jeane Passos, Naiara Pena e Nay Dantas representam não só diversas regiões, sotaques, culturas e costumes, como, também, se dedicam a um vasto leque de nichos que já se mostraram sucesso no mundo digital. 


Com roteiro de André Cunha e Matheus Pastori, moda, beleza, tecnologia, dicas de estilo, gastronomia, turismo, humor, empreendedorismo, baianidade, diversão e, claro, muito conteúdo sobre o universo das redes sociais é um pouco do que se pode esperar da nova atração multiplataforma. 


"Hiperconectados” tem data de estreia prevista para dia 23 de agosto nas redes oficiais da Band Bahia (@bandbahia).


Com informações da assessoria.

Nenhum comentário