ÚLTIMAS

Detran realiza leilão de veículos em Feira de Santana e outras duas cidades

Foto: Divulgação/Detran BA

A Comissão de Leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) programou três eventos que podem gerar oportunidades para quem pretende driblar a crise econômica, comprando carros em bom estado e preço abaixo do valor de mercado. As pessoas terão a chance de adquirir automóveis removidos das vias por irregularidades e que não foram retirados do órgão pelos proprietários, no prazo de 60 dias.

A nova rodada de leilões do Detran acontece em agosto, com a oferta de veículos e sucatas. No dia 12, o evento será realizado no Hotel Pena Branca, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. No dia 13, ele estará no Hotel Caju de Ouro, em Feira de Santana. O último está marcado para o dia 14, no Real Bahia Classic Hotel, na Pituba, em Salvador. Ao todo, serão comercializados 1.026 lotes, com lances presenciais e online (www.brbid.com), a partir das 9h.

O menor lance custa R$ 50 e o destaque é um SUV Mitsubishi Outlander 2014, com oferta inicial de R$ 6 mil. O edital e termo de condições do leilão estão disponíveis no site do departamento de trânsito (www.detran.ba.gov.br), que irá entregar os carros e motos arrematados livres de multas e impostos, exceto o IPVA do atual exercício.

As informações são do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Nenhum comentário