ÚLTIMAS

Garoto baleado em condomínio morre no Hospital da Criança


Foto: Arquivo Pessoal


Luciano Gonçalves Silva, de 10 anos, atingido por uma bala perdida no início da noite de domingo (4), no Condomínio Conceição Vile, localizado no Parque Brasil, em Feira de Santana, morreu na manhã desta segunda-feira (5) no Hospital Estadual da Criança (HEC).


Segundo a polícia, Jonas Pereira Vitória, 22, informou que dois homens chegaram perguntando “Cadê a massa?”, e logo em seguida, o balearam na coxa, panturrilha esquerda e no braço direito. O menino também foi baleado. O disparo atingiu o tórax. (leia mais aqui).


Segundo informações, Jonas foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Luciano foi levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje. Até o momento não há mais detalhes sobre o crime e também não há informações sobre o estado de saúde de Jonas.


Moradores do condomínio realizaram uma manifestação na tarde desta segunda-feira, na Avenida Ayrton Senna, protestando contra a falta de segurança. Eles também pediram justiça pela morte do garoto.

Nenhum comentário