ÚLTIMAS

Idoso está em coma na UTI após ser agredido por homem em Feira de Santana


Foto: Reprodução 

Lucas Gomes

redacao@propagarnews.com


Um idoso de 83 anos foi agredido por um homem quando caminhava tranquilamente pelo bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. O agressor estava em uma bicicleta quando desferiu um soco no rosto de Jaime Rocha da Luz, que, sem reação, caiu no chão. O caso aconteceu na última segunda-feira. O idoso teve um traumatismo craniano e está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade. 





Câmeras de segurança de um condomínio gravaram toda a ação. Nas imagens é possível ver detalhes do que aconteceu. De acordo com familiares, o idoso tinha saído para comprar ingredientes para preparar o bolo do seu aniversário, que seria festejado no dia da agressão. Ainda segundo a família, uma tomografia identificou um sangramento intenso na cabeça de Jaime. A sua situação é grave. 


A polícia investiga a razão do crime. Segundo a corporação, o suspeito, que não teve sua identidade revelada, já tem passagens por envolvimento em casos semelhantes. As oitivas já foram realizadas com a família do suspeito, um relatório médico que atesta problemas mentais foi apresentado.

Nenhum comentário