ÚLTIMAS

Envolvido na morte de advogado é preso em Feira de Santana


Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Léo Rodrigues | Atualizada às 22:23

redacao@propagarnews.com


A 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Amaro cumpriu nesta terça-feira (6), em Feira de Santana, o mandado de prisão temporária de Alisson Alves Brito, o “Bebezão”, envolvido na morte do advogado Julio Zacarias Ferraz, de 43 anos, ocorrida em janeiro deste ano, em Santo Amaro (relembre aqui).


Segundo a Polícia Civil, o corpo do advogado foi encontrado no dia 5 de fevereiro em um terreno na zona rural daquele município. Ele estava despido, com as mãos amarradas e apresentava sinais de execução.



Gláucia Ferraz | Foto: Reprodução 


Ainda segundo a polícia, a ex-companheira da vítima, também advogada, Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, foi a mandante do crime. O coordenador da 3ª Coorpin/Santo Amaro, delegado Rafael Almeida Oliveira, informou que outras quatro pessoas envolvidas no assassinato já foram indiciadas por homicídio.


Participaram da quarta etapa da operação denominada “Viúva Negra” equipes das Delegacias Territoriais de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe. Elas cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão. “Bebezão” permanece custodiado em Santo Amaro em prisão temporária de 30 dias.

Nenhum comentário