ÚLTIMAS

Polícia registra quatro assassinatos no fim de semana em Feira


Foto: Reprodução 

Léo Rodrigues 

redacao@propagarnews.com


Após a Polícia Civil registrar um assassinato no bairro Tanque da Nação por volta do meio-dia de sábado (veja aqui), mais três pessoas foram assassinadas neste fim de semana em Feira. As mortes ocorreram no centro da cidade, no bairro Jardim Acácia e no bairro Gabriela.


Centro Por voltas das 21h da noite de sábado (3), um homem foi morto a tiros na Rua Geminiano Costa. Segundo informações da polícia, foram cerca de dez disparos de arma de fogo. Ele estava trajando calça jeans e uma camisa nas cores verde e vermelho.


Jardim Acácia - Por volta das 4 horas da manhã deste domingo (4), um indivíduo aparentando ter entre 24 e 25 anos foi morto a tiros na Rua Papa João XXIII. Os disparos acertaram o rosto da vítima. Ele estava trajando bermuda jeans e camisa azul.


Gabriela Ainda na manhã de domingo, por volta das 5h30, João Henrique Nery Santos, 22 anos, foi assassinado com quatro tiros. Segundo a polícia, ele estava na rua Verão Vermelho, quando foi surpreendido pelo criminoso. Os disparos acertaram na cabeça. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.


A delegada Danielle Mathias, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que o pai de João Henrique estranhou o local onde encontrou o filho assassinado, pois a vítima morava no conjunto Feira VII.


A delegada Bianca Torres realizou os outros levantamentos cadavéricos e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardam por reconhecimento.

Nenhum comentário