ÚLTIMAS

População protesta contra situação de estradas e falta de ônibus em Feira de Santana


Foto: Léo Rodrigues/Propagar News


Léo Rodrigues

 

Moradores da zona rural de Feira de Santana fizeram um protesto na manhã desta quinta-feira (1º), na Rua Olímpio Vital, bloqueando o Terminal Central, e no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Senhor dos Passos, em frente à prefeitura, reivindicando as condições de ruas e estradas de várias localidades, situação que prejudica o serviço de transporte coletivo da cidade. 


Moradores de Candeia Grossa, Jacú, Alecrim Miúdo, Caldeirão, Pedra Ferrada entre outras comunidades participaram do protesto. O trânsito ficou lento no local e várias pessoas reclamaram da situação e do atraso dos ônibus. 


Circula nas redes sociais uma foto de um ônibus da empresa Rosa atolado em uma estrada da Matinha. Segundo moradores, um guincho tentou tirá-lo da lama, mas não conseguiu.



Foto: Enviada via WhatsApp


Uma moradora disse que as vans não estão dando conta do transporte nos distritos. “As estradas estão ruins. Os ônibus da Rosa não querem fazer os horários. Hoje para enganar o povo colocou dois carros em dois horários. E a gente tá aqui, já fechamos o terminal. Ficamos dois dias sem ônibus. É brincadeira ficar dois dias sem trabalhar”, reclamou.

Nenhum comentário