ÚLTIMAS

Suspeito de assaltos morre no hospital após perseguição policial no Caseb


Foto: Reprodução 

Léo Rodrigues 

redacao@propagarnews.com


Dois homens foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de segunda-feira (12) após um confronto com policiais militares na Avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb, em Feira de Santana. Um dos suspeitos morreu na unidade de saúde.


Segundo a polícia, o Cicom passou informações de que na Avenida Maria Quitéria tinha dois homens cometendo assalto a bordo de uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha. A guarnição realizou rondas pela região e ao chegar no bairro Caseb, visualizou os homens com as mesmas características. 


Eles foram surpreendidos pela corporação, que iniciou o acompanhamento. A polícia solicitou parada, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram disparando contra a guarnição, que revidou. Na troca de tiros, os dois homens foram baleados e socorridos para o hospital. Jadson Rauan de Jesus Santos, 19 anos, morreu e o outro (não identificado) passou por cirurgia. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dele.


Segundo a polícia, foi encontrado com os homens armas, munições e a motocicleta com restrição de roubo. O corpo de Jadson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário