ÚLTIMAS

Suspeito de matar garoto de 10 anos morre em confronto com a Rondesp no Papagaio


Foto: Divulgação/Polícia Militar 


Um jovem suspeito de assassinar o garoto Luciano Gonçalves Silva, de 10 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na tarde desta quarta-feira (7) após trocar tiros com a polícia no bairro Papagaio em Feira de Santana.


O crime ocorreu no domingo (4) no Condomínio Conceição Vile, localizado no Parque Brasil, em Feira. Segundo a polícia, Jonas Pereira Vitória, 22 anos, informou que dois homens chegaram perguntando “Cadê a massa?”, e em seguida, o balearam na coxa, panturrilha esquerda e no braço direito. O garoto Luciano foi atingido no tórax por uma bala perdida (leia mais aqui)A vítima não resistiu e morreu na manhã de segunda-feira (5) no Hospital Estadual da Criança (HEC).


Segundo a PM, na tarde desta quarta, policiais da Rondesp Leste foram informados de que um suspeito de ter matado o garoto estava na companhia de outros suspeitos em uma rua do bairro Papagaio portando uma arma de fogo. Com a chegada das guarnições, os suspeitos atiraram contra os policiais. Houve revide e um deles, o “Paçoca”, ficou ferido e foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. A polícia apreendeu uma pistola calibre 380, com cinco cartuchos. Os outros fugiram.


Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Propagar News: 75 99251 0693.

Nenhum comentário